Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara - Uma visão geral

Maior acionista da Oi, a Pharol solicitou à Justiça de que reveja parcialmente a decisãeste que homologou este plano do recuperação judicial da tele.

Refletindo sobre a recente decisão do STF de que garantiu prisão domiciliar a gestantes e mães de crianças qual estejam em provisória, o advogado Diego Santiago y Caldo (Pacífico, Advogados Associados) trata do processo coletivo e este entulhamento do Judiciário. (Clique aqui)

O município de Campinas/SP foi condenado a pagar Parcela da tarifa de vigor de uma família por baixa renda de que possui uma criança que sofre do insuficiência respiratória crônica e depende de aparelhos para sobreviver.

Clique aqui e envie um whats usando a palavra "mig" de modo a se cadastrar no WhatsApp Migalhas e Conservar as principais notícias do mundo jurídico.

Saiba como nãeste há Ainda mais risco à liberdade, este ministro decidiu propor a desafetação do caso e, na sequência, julgar prejudicada a impetração em razão do pedido de desistência. Acompanharam esse entendimento os demais ministros presentes à sessãeste.

A nova ediçãeste, utilizando centenas de respostas sobre a Língua Portuguesa, da mais simples à Ainda mais complexa, salvará a todos no dia a POR DIA da produçãeste jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique cá)

____________ _______ "Possui-se escrito milhões de volumes sobre este amor, e a inteligência humana ainda o nãeste retratou utilizando todas as suas cores, porque em algum momento ele se mostra utilizando uma nova nuança."

Imóvel dado em caução judicial É possibilitado a ser penhorado. Assim entendeu a 3ª turma do STJ ao negar provimento a REsp por proprietário qual deu seu imóvel em caução judicial para permitir execuçãeste provisória em processo pelo qual era credor, e depois opôs embargos do terceiro contra penhora do precisamente bem em outra execução, na qual figura como devedor.

1ª câmara Cível do TJ/RJ reformou sentença qual havia condenado 1 banco por falha na prestação do serviço relativo à celebraçãeste por contrato de emprfoistimo consignado.

A 3ª câmara Cível do TJ/RJ manteve determinaçãeste para de que o Estado realize o pagamento retroativo a servidora DE diferenças correspondentes ao seu reenquadramento funcional. Pelo caso, o Estado nãeste cumpriu o prazo de modo a regulamentar os critfoirios por progressão e promoçãeste e não pagou as verbas pretéritas referentes a esse período.

Espirituoso, Kakay da tribuna redarguiu: "A defesa reconhece que se tiver que provar o amor da Odebrecht pelo defendente, a denúncia tem de que ser aceita; porque penso, não é isso qual está em pauta cá." kkkk (Clique cá)

De modo a saber, nominalmente o valor de 1 credor específico, faça uma Procura atravé especialmentes do formulário abaixo:

Promotor de Justiça aposentado Eudes Quintino de Oliveira Júnior analisa decisão do TJ/SP de que fixou qual servidora municipal tem direito exclusivamente internet a licença-paternidade pelo nascimento da filha gerada por sua própria esposa, igualmente funcionária pública. (Clique cá)

Para comprovar o fato, a Corte levou em consideraçãeste, entre outros fatores, o retrato do trabalhador na rede social LinkedIn, pelo qual recursos úteis ele dava informações detalhadas Derivado do sua própria atuaçãeste enquanto coordenador de RH. (Clique aqui)

Este departamento por fiscalizaçãeste do Procon/SP vai abrir uma averiguaçãeste contra a Apple. A fundação quer explicações Acerca a denúncia de de que há piora no desempenho por iPhones que têm baterias antigas. A Apple já admitiu qual este problema existe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *