Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara - Uma visão geral

Comece natural o ano mantendo-se informado e atualizado com as principais notícias: cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas! É bem elementar realizar o cadastro: basta clicar cá, salvar nosso número em seus contatos e depois nos enviar 1 whats com a palavra "mig".

A 5ª turma do TRF da 3ª regiãeste condenou o jornalista Miguel Baia Bargas, do blog Limpinho & Cheiroso, por calúnia e difamaçãeste contra este juiz Moro. Ele teria divulgado notícia qual dizia qual este magistrado trabalhou de modo a este PSDB e ajudou a desviar milhões da prefeitura por Maringá.

Conteúdo do excelência direto no seu celular é utilizando WhatsApp Migalhas! Cadastre-se de modo a receber o informativo utilizando as melhores notícias, vídeos exclusivos e amplamente Ainda mais. Basta clicar cá e enviar um whats usando a palavra "mig". A partir daí seu número será cadastrado.

A Comissão do Segurança Pública da OAB/SP promove amanhã, às 10h, na sede cultural da instituição, palestra Acerca o emprego por algemas e ESTES reflexos na segurança pública.

Acerca das milícias, ele diz que "se mortes houver, a culpa é deles, e nãeste dos nossos soldados, de que certamente sãeste os heróis do que estamos precisando para reaver o Rio das mãos desses malfeitores".

Cidadão holandês qual consentiu voluntariamente na própria extradição retorna ao seu país. A declaração de consentimento para fins de entrega voluntária foi homologada pelo ministro Ricardo Lewandowski, qual aplicou as disposições previstas na nova lei de migração Acerca extraditandos de que se entregam voluntariamente.

"A hipótese do justa causa do art. 22-A, inciso III, somente se aplica ao eleito que esteja ao tfoirmino do mandato vigente, o de que nãeste se verifica em relaçãeste a vereadores de que se desfiliarem para concorrerem nas eleições gerais subsequentes à respectiva posse no mandato municipal.

Na reunião por ontem do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia informou que a entidade decidirá em abril se irá tomar alguma providência de modo a solicitar a inclusãeste dos processos na pauta do Supremo. (Clique aqui)

Notes: The current error page you are seeing can be replaced by a custom clique agora error page by modifying the "defaultRedirect" attribute of the application's configuration tag to point to a custom error page URL.

Casais do Pequim que requererem licença do casamento nãeste podem aparecer por bermudas, camisetas ou traje casual, sob o perigo por terem o pedido negado. (MI – clique cá)

Este evento é anual e acontece alternadamente pelo País do futebol e na Alemanha, utilizando este objetivo por fortalecer as relações bilaterais e aprofundar a parceria estratégica entre as nações. Reúne autoridades governamentais e lideranças empresariais de modo a discutir a ampliaçãeste de investimentos e novas formas de cooperação. (Clique aqui)

Este caso é trágico, e infelizmente não incomum no atual quadro de violência : uma dama vai usando a família ao shopping e é atingida, enquanto passeia, por uma bala perdida, tendo uma lesãeste na perna. Este tiroteio é consequência por assalto contra carro-forte qual recolhia malotes por supermercado instalado dentro de shopping. A questão jurídica, que aportou no STJ : este supermercado É possibilitado a ser responsabilizado pelo ocorrido, tendo em Aspecto que a cliente passeava pelo shopping, não sendo consumidora do Comércio ? Este relator, ministro Salomão, afastou a responsabilidade. S. Exa. apresentou voto apontando que a cadeia produtiva do serviço, apesar por deter iniciado utilizando este supermercado, nãeste É possibilitado a alcançá-lo para fins por responsabilidade civil, como enquanto o serviço foi prestado em suas imediações, o mercado ofereceu toda a segurança possível, mantendo incólume a integridade de seus consumidores.

O advogado Vladmir Silveira, da Advocacia Ubirajara Silveira, discorre A respeito de liminar do ministro Fux qual, em novembro do ano passado, determinou que salários atrasados de servidores públicos navegue até esses caras fossem pagos por meio do precatórios. (Clique cá)

Apontado como o clube Ainda mais valioso do País do futebol, o Atlético Paranaense vem se destacando tais como 1 caso interessante em termos de gestãeste da empresa futebolística. O advogado Rodrigo R. Monteiro por Castro comenta a governança do CAP. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *