Pouco conhecido Fatos sobre Previc Bichara.

Berbel era 1 Destes sócios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar o déficit existente no Postalis, este fundo de pensão Destes funcionários Destes Correios.

Macedo, ex-diretor por administração e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega do faculdade do Márcio Lobãeste, filho do senador, de que chegou a ser alvo do 1 mandado de Parecer e apreensão da Polícia Federal em investigações qual apuram o suposto pagamento de propina nas obras da usina hidrelfoitrica do Belo Monte.

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes pelo fim do 2016 usando este suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Último Movimento – Data da última movimentaçãeste qual registramos e link para algum documento relevante;

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Parecer meter este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensão utilizando suspeitas do fraudes.

Berbel disse de que atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e qual nãeste participa da equipe do escritório Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Ação Inicial – Data do protocolo da ação e link para este documento da inicial, quando disponível;

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio de tua assessoria, Kassab negou que possua Correto este nome do advogado de modo a a superintendência que fiscaliza os fundos por endereço previdência complementar.

Lideranças do PSD e PMDB querem colocar Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável pela regulaçãeste e fiscalização Destes fundos de pensãeste e qual igualmente cuida DE intervenções nas entidades suspeitas de cometer fraudes.

"Inflaram ESTES números Destes investimentos para apresentar dfoificit menor nas contas Destes planos por benefícios. A intenção ficou demasiado bem caracterizada: produzir fundos de investimento com 32 ativos muitos que estãeste totalmente provisionados para perda devido ao "default" dos emissores e que valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos do pontos fortes", diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e sem divulgação.

Este comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar o nome por Berbel na diretoria por fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Após a intervenção da Previc, no entanto, constatou-se que os novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo por pensãeste.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB busca introduzir este advogado Fábio Berbel na Diretoria por Fiscalização e Monitoramento da Previc, noticia em sua própria primeira página este jornal VALOR ECONÔMICO. Berbel, Este momento no escritório Balera Advogados, era 1 Destes apenascios do Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste por fundos por investimentos em direitos creditórios (FIDCs) usados para “mascarar” o dé especialmenteficit no Postalis, segundo relatório do próprio órgãeste supervisor. Este jornal dá Pormenores por cada uma dessas carteiras.

Berbel era um Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, qual participou da criação Destes fundos por investimento usados para “mascarar” o dfoificit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

A utilização de quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um Destes gatilhos de modo a a intervençãeste do órgãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *